Tatuagens Geométricas

01:28

Tatuagem deixou de ser "coisa de marginal" e tornou-se um tipo identidade. Mesmo assim, nesse século que estamos, ainda existe muito preconceito em relação à elas. Muitas pessoas estão atrás da tatuagem perfeita, para alguns é a primeira e para outros... já perderam as contas. Algumas pessoas, são viciadas em tatuagens pequenas, simples porém tem um grande significado. Outros gostam de tatuagens grandes e marcantes, que não deixam de ser bonitas.


As tatuagens geométricas é a nova tendência, com suas formas ousadas e delicadas ao mesmo tempo. Design simples e sofisticado está encantado homens e mulheres. Muitos criam seu próprio rabisco e outros vêem muitas nas redes sociais, eles procuram combinar diferentes elementos para formar desenhos criativos e bonitos. Para aqueles que buscam perfeição nos traços, é essencial que seja feita por profissionais capacitados e experientes, pois qualquer desvio irá distorcer o design da tatuagem e assim não terá o resultado esperado.


No Tumblr, no Insta, no Pinterest existe vários exemplos de tatuagens e dentro deles está as geométricas, como mostra a sequência de imagens. Pesquisem com calma, porque tatuagem é uma marca que levamos pro resto de nossas vidas, sem falar também nos cuidados que devem ser tomado após a realização.


E ai, gostou de alguma dessas? Deixa aqui nos comentários.







You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook

Subscribe