Look: Jaqueta, listrado, tênis branco.

18:31

Olá gente. 
Esses últimos dias não foram tão bons pra mim. Aconteceu tantas coisas ruins e uma delas foi meu notebook parar de funcionar. Sendo que eu não sabia meu e-mail do blog e ai que fiquei muito irritado. Tentando de diversas formas ligar o note e recuperar o blog, iria fazer uma semana eu tentando, tentando e não conseguindo. Mas hoje consegui resolver os dois e por isso decidir postar aqui. Dia de Felicidade. <3

Este meu primeiro look, foi de sábado (dia 20.08), e desde lá que estou tentando postar aqui.



Foi um look básico e discreto, mas o que o tornou mais bonito foi essa jaqueta de couro ryquissíma da Hering
Essa camisa listrada que está super febre e esse colar de quartz, foram da C&A.
Estou usando uma calça que customizei (tingi de preto e fiz um destroyed em uma das pernas) e por fim esse tênis de cano médio da Zara.

Espero que gostem, eu tava morrendo de saudades de ver meu blog gnt, sério! haha.
Se gostaram, deixem aqui nos comentários.




You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Subscribe