Primeiro post do Blog.

00:22

Olá.
Eu gostaria que vocês me conhecessem, não apenas saber meu nome ou quantos anos eu tenho, mas me conhecer como um amigo conhece. Ter um blog é mais que ter uma rede social, é ter um  espaço de expressão, ter aquele cantinho pra se sentir acolhido por pessoas que só te conhecem por textos e fotos, mas ainda assim gostam de você, como um amigo virtual.
Existe uma essência em ter esse espaço, essa pequena liberdade na internet, que vai além do que se propõe hoje em dia, que é ser famoso por isso. Existe um êxtase em se sentir livre e sem amarras em um lugar (internet) que é completamente cheio de superficialidades.
Sempre tem aqueles amigos que colocam aquela pilha né?!, "ah faz um blog", "você é blogueiro mesmo né?" e essas brincadeiras se misturam com a sua vontade de realmente ter um blog, não pelo fato de estar super na moda, e sim porque você gosta de se expressar, gosta das novidades e quer que outras pessoas também saibam. 


Então é isso, espero que gostem das minhas postagens e vamos lá!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. YAY! Muito feliz que agora voce tem um blog!! Vou estar sempre por aqui acompanhando os posts e fico feliz por estar aqui desde o início \o/ Vem ser blogueiro voces tb hauajs! Parabéns, seu cantinho na internet ta lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, sem você eu nem sei viu! Te adoro! <3

      Excluir
  2. Nem te conheço... by: Mateus Vinicus Dos Santos Caldas

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Subscribe