Nada é tão nosso quanto nossos sonhos.

14:42


Não existe um ser humano que não tenha sonhos. Mas sempre tem aquelas pessoas que dizem que você não é capaz de realiza-los, que isso é besteira da sua cabeça, que você nunca vai conseguir e as vezes, essas palavras são de muitos familiares, amigos próximos e até mesmo os "melhores amigos".
Quando eu digo sonhos, é tudo aquilo que você vê que irá lhe fazer bem, tudo aquilo que você sempre planejou e crê que um dia irá acontecer. Faça questão de estar e ouvir pessoas que te encorajam, falam que você é capaz e que você pode tirar esse sonho do papel e tornar realidade. 
Mas nada cai do céu, se você quer, você tem que fazer por merecer, tem que dar a iniciativa e por esse planejamento em prática. Sou uma pessoa muito sonhadora e gosto de conquistar os meus objetivos, mesmo que sejam bobos, mas é sempre bom você parar e pensar "É, consegui fazer aquilo" e tem uma frase que sempre fica na minha cabeça "Eu quero, eu posso, eu consigo".
Muitas das vezes parece que está tudo dando errado, tudo regredindo, mas saiba que quando isso acontece, é porque Deus está te preparando para o melhor vir. Acredite mais na sua capacidade, deixe os comentários negativos pra trás, pense sempre: você é capaz e que vai sim realizar os seus sonhos seja ele qual for 
Como dizia o querido Chorão: "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo".

Um cheiro e não deixe de comentar a sua opinião. <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Subscribe